terça-feira, 2 de outubro de 2012

Saga Crepúsculo X Trilogia Cinquenta Tons

     Tive o prazer de ler a saga Crepúsculo e de ler toda a trilogia de Cinquenta Tons e já posso fazer uma comparação.
     Quando comecei a ler a trilogia um amigo me disse que era um Crepúsculo com sexo. Eu não levei muito a sério até que comecei a prestar atenção aos detalhes:
     Ana: tem muita de Bella. É levemente insegura dos motivos que leva seu par romântico a amá-la. A diferença é que Ana não é sal nem açúcar e, ao contrário de Bella, não é totalmente submissa ao seu par romântico
     Grey: é o Edward escrito. Superprotetor, não deixa a mulher amada viver a própria vida, ciumento... Enfim, são muito parecidos.
     José: é o Jacob. Diz que sempre estará esperando por Ana.

     Não posso negar que o primeiro livro da trilogia é empolgante. O segundo, nem tanto e o terceiro... haja paciência pro terceiro. Este último então só tem sexo mesmo e ação que é bom, apenas no final.
     O legal dessa trilogia é que ela é bem voltada pro mundo feminino e mostra que mulher gosta de falar, ler, saber de sexo. Ela também procura as novidades. Mas atenção, este livro é voltado pras MULHERES. Minha prima adolescente não deu conta de ler este livro, mas amou a saga Crepúsculo.
     Se você tiver a oportunidade de ler a trilogia, leia. É bem interessante e eu, honestamente, não achei que eu tenha perdido tempo em le-los. Até porque ler é sempre uma viagem muito gostosa de se fazer e, mulheres, o Grey É um homem encantador. Se ele existisse de verdade e não fosse masoquista, podem apostar que vocês também se apaixonariam por ele.

Nenhum comentário: