sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lições de 2011

Balanço geral de 2011 (o que aprendi, vi e vivi)

Aprendi a me defender e a defender o que acho certo,
Aprendi a não abaixar a cabeça pra tudo e pra todos,
Aprendi a baixar o nível, se necessário,
Me ensinaram que amor é uma coisa incrivel - e quem me ensinou é pretinha e branquinha, tem 4 patas, lambe e late,
Meus amigos são pessoas incríveis, que fazem meu mundo girar de forma colorida e perfumada,
Família é uma coisa incrível... as vezes a gente quer sumir do mapa, mas uma família unida não te deixa sumir. Alias, eles te mantém ainda mais visível.
Surpresas são sempre boas, mesmo que você não preceba na hora. Podem te fazer rir ou chorar, mas sempre vão te ajudar a crescer,
Rir... ah, rir é muito bom. Principalmente se você passou muito tempo chorando.

Há outras coisas, mas não cabem aqui.
E você? O que você aprendeu este ano? O que fixou como lição?

Feliz natal e 2012 cheio de sorrisos, esperança, realizações, PAZ, AMOR e HARMONIA!!

Um comentário:

Yan Masetto disse...

E assim se segue a vida. Sempre em frente, sempre ! Sem parar !!!!! Feliz 2012 !