sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A moda do Não-Natural

Estou em época de planejamento de férias, o que inclui algumas compras: biquines, chinelos, shorts, blusinhas e cia.
Bom, a minha briga está em achar biquines SEM BOJO. Por que temos que usar bojo em tudo? Por que sempre tem que ter um toque artificial? Eu gosto de mim como sou. Ok, nos soutiens eu até concordo. Dá aquele vento que nos arrepia e ficamos de farol aceso, mas no biquine?? Se bem que, hoje em dia, até soutiens de puro algodão, sem bojo, está na minha lista de favoritos. O bojo esquenta.
E então, estou peregrinando a busca de um biquine sem bojo... so existe o bendito CORTININHA. Meia taça, triangulo e cia... sem opção.
Meninas, está na hora de aprendermos a nos gostar como somos. Chega de nos sentirmos menos por nao termos mais. E chega da moda sempre ditar como devemos nos vestir.
Estou com a Preta Gil. Todas as lojas deviam estar preparadas pra atender todos os publicos: gordinhos, magrinhos, "quero aumentar", "quero manter como é"... Viva as opções e individualidade!

Um comentário:

Yan Masetto disse...

Apoiado ! Para que ser mais por uns instantes, daí depois reclamam que os homens trocam as mulheres por outras. Assusta saber que, na hora que tira, 75% não é real.