sexta-feira, 21 de junho de 2013

As "delícias" de ser mulher

Estou revoltada com o fato da POLÍTICA tentar tomar decisões sobre o MEU útero.
Eu menstruo todo mês e o governo não paga meu absorvente. Eu tenho cólica a cada ciclo e o governo não paga meu remédio. Eu não tenho uma religião bem decidida e o governo quer decidir se eu posso fazer um aborto com base em crenças religiosas. E EU? Onde fica o MEU PODER DE DECISÃO? 
Para tudo que eu quero descer!!! Quer dizer que terceiros podem tomar decisões sobre o corpo do outro?! Ah, então a minha primeira vitima será o Feliciano e eu vou fazer uma tatuagem de borboletinha rosa no pulso direito dele.
Não estou falando que sou a favor do aborto. Eu mesma jamais faria um, mas isso é porque EU DECIDI, não o Estado. Foi a educação que eu recebi, mas um pouco de religião, mas um pouco do que eu acredito ser certo.

MEU ÚTERO É LAICO!! ELE NÃO É TEMPLO RELIGIOSO!

Simples, curta, direta. É isso o que eu penso.

Nenhum comentário: